Postagem em destaque

Fome de que

Eles não veem novelas, se enovelam em novelos humanos; não velam só revelam a novela humana em novenas sacroprofanas. Júlio César de Carval...

Pesquisar

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Soterrados pela história

        A política é amoral, ficou mais ainda depois que canibalizada pelos dinheiros tornou-se uma politica do mercado que tenta com seus convenientes projetos arrastar a sociedade transformando-a, também, em uma sociedade do mercado; se já era desinteressante enquanto uma sociedade de consumo imagina uma sociedade que precifica tudo, até as filas. 
            Contamina um judiciário vaidoso, guloso, que não cria justiça, só acordos extratribunais, as conversa de corredores é que decidem. Desta maneira o executivo neste presidencialismo de coalisão, com mais de 20 partidos com representação no parlamento, fica completamente engessado quando se vê obrigado a fazer alianças com apêndices vampiros, imortais e que na primeira onda já começam a se estruturar para migrar para uma nave mais segura. Utilizando, para isto, idiotas e canalhas uteis que são descartados tão logo cumpram a missão de serem idiotas e de serem canalhas. 
        Um brinde aos idiotas, um brinde aos canalhas, um brinde aos que são idiotas e canalhas ao mesmo tempo, que vocês desapareçam nas masmorras da memória, que jamais sejam lembrados, soterrados pela história.

Júlio César de Carvalho Jota

Nenhum comentário:

Postar um comentário