Postagem em destaque

Fome de que

Eles não veem novelas, se enovelam em novelos humanos; não velam só revelam a novela humana em novenas sacroprofanas. Júlio César de Carval...

Pesquisar

terça-feira, 3 de maio de 2016

Eleições Gerais JÁ

          Estes caras não me representam e não é uma mera observação de um auto confinado digitando a partir de sua minúscula caixinha. Gosto das ruas que ligam quadras e bairros, das suas calçadas, gosto também dos grandes rasgões que ligam municípios, estados e países, sempre que posso circulo por estes meios e entremeios, são eles que me possibilitam conhecer e, se tiver boa vontade, ter um juízo mais critico do que é uma humana idade. 
          Pois bem, o parlamento não me representa porque ele deixou, há muito, de frequentar a periferia do poder. 
          Vou dizer da minha experiência pessoal, votei no senhor Pedro Taques para senador em 2010, PDT na época, até certo ponto aprovava a sua atuação no senado, mas em 2014 se afastou para concorrer ao governo de Mato Grosso e colocou em seu lugar o suplente Medeiros que eu nunca ouvi falar. Foi eleito Governador e rapidamente se filiou ao PSDB, este pequeno relato é pra dizer que em nenhum momento fui consultado como seu eleitor se concordava ou não com estas movimentações. 
          Se soubesse que não iria cumprir seu mandato, que em seu lugar entraria um sujeito que nunca ouvi falar e que se filiaria ao PSDB, saindo do PDT do querido Brizola, jamais, jamais votaria nele. 
          Estes desrespeitos que tenho certeza muitos estão sentindo na pele, me fazem perceber mais do que nunca que os projetos destes indivíduos são exclusivamente pessoais, a única base que eles consultam são as confrarias das quais eles fazem parte e devem obediência. 
          Dá forma como está há muito este parlamento não me representa; Eleições gerais JÁ. 

Júlio César de Carvalho Jota

Nenhum comentário:

Postar um comentário